dois em um

Já andava com ideias de falar sobre o projecto Tiago na Toca há algum tempo, e hoje pareceu-me um bom dia para isso. Já que  é o dia mundial da poesia, aproveito para fazer um “dois em um”.

Pois então, Tiago na Toca é um projecto bastante intimista do, tão admirado como odiado, Tiago Bettencourt. Para mim, o Tiago é um dos mais autênticos músicos portugueses.  Simples, simpático e competente (já o comprovei ao vivo).

Como o próprio explica  «Tiago na Toca é um projecto à parte – não é um disco, ou um livro, ou um personagem. É apenas o nome que dei ao conjunto de experiências que faço por intuição ou acaso, distintas dos meus discos de carreira. São gravações independentes, propostas que aceito, desafios a que me proponho criativamente como exercícios, produções low-fi sem o dedo polidor da produção dos dias que correm. O conceito será o abrir de uma janela mais pessoal e directa para dentro de “minha casa”. Através de pequenas edições ou apenas gravações largadas na internet, vou mostrando os outtakes do tempo que corre entre CDs».

Deixo-vos então com o Tiago, a toca, e o Poema do Desamor de Alexandre O’neill.

Anúncios
dois em um

Um pensamento sobre “dois em um

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s