a moda e o tempo

Isto de não ser uma expert em moda, tendências e afins, acaba por me arranjar  dilemas como o que se segue.

Acontece que, no meu aniversário (em Novembro, portanto), os meus queridos amigos me ofereceram umas galochas todas nices. Porém, desde essa altura, choveu muito pouco e só as consegui usar duas ou três vezes. Agora dizem os senhores da metereologia que é capaz de chover a sério lá para Abril/Maio.

Posto isto,  a minha dúvida é: poderei eu usar as minhas queridas galochas nessa altura, sem incorrer num pecado capital da haute couture ? Ou passarei a fazer parte do mesmo grupo das pessoas que usam calças brancas no Inverno?

a moda e o tempo

Um pensamento sobre “a moda e o tempo

Deixe uma Resposta

