vernizes e canetas

Os vernizes da moda fazem-me lembrar aquelas  canetas, em tons pastel e com cheiro a fruta, que usava no ciclo para pintar os cadernos de capa preta.

Isto é só para não acharem que tenho algum atraso mental, no caso de me verem para aí a cheirar as unhas.

São memórias reprimidas, é só isso.

 

(Agora a propósito disto, lembrei-me que nessa altura pintava as unhas com marcador fluorescente. Sempre tive muito jeito para estas coisas…)

vernizes e canetas

2 pensamentos sobre “vernizes e canetas

  1. Estrela diz:

    Por acaso fazem mesmo… Havias de ver o roxinho clarinho pastel que aqui trago hoje! Um mimo que podia perfeitamente cheirar a uva!!
    (PS- vi a tua mensagem estava na faculdade e entretanto ainda não respondi, acho que ainda estou a pensar.. =X)

Deixe uma Resposta

