Tem-me acontecido

– Vestir uma camisola nova e só ao fim do dia reparar que a etiqueta ainda está agarrada;

– Lavar o frasco do detergente da loiça (durante alguns minutos, inclusivé);

– Levar a loiça suja para o WC;

– Guardar as lentes de contacto sem líquido, por vários dias consecutivos;

– Adiar o despertador, e sempre mais que uma vez (sim, quem me conhece sabe que eu nunca fiz isto);

– Inúmeras queimaduras, nódoas negras e objectos destruídos.

Deixa-te andar que vais bem…

Tem-me acontecido

9 pensamentos sobre “Tem-me acontecido

  1. haha as últimas duas sou igualzinha, toca a adiar o despertador até ao limite, conclusão smp atrasada! as das nódoas negras idem, e fico smp espantada de as ter e d nnc me lembrar de as ter feito

Deixe uma Resposta

