uma questão de cheiro

A minha memória sensorial a nível de cheiros faz-me acreditar que possuo uma costela de Jean-Baptiste Grenouille. Ainda que (por enquanto) não ande por aí a esfolar pessoas, acredito que, inconscientemente, os cheiros influenciem muita coisinha que faço (weirdo!).

Isto tudo só para dizer que escolher um perfume novo é sempre uma grande dor de cabeça, e que, normalmente,  está associado a uma nova fase na minha vida. E é isto, tenho um perfume novo.

uma questão de cheiro

9 pensamentos sobre “uma questão de cheiro

  1. Le R. diz:

    Eu é mais a chatice de ter uma pele esponja, que suga os perfumes de que mais gosto e me obriga a usar aqueles que, provando só no papelinho, me parecem demasiado enjoativos, mas depois na minha pele funcionam. Claro que até chegar aí, há muito fedor pelo meio…

  2. adoro perfumes, mas concordo que escolher um ao fim de cheirar quinhentos é cá uma dor de cabeça! mas quando escolho bem ando sempre de volta do frasco tal qual elixir maravilha a comprovar que, de facto, foi dinheiro bem gasto. Adoro 🙂

    1. os primeiros tempos é demais, sempre a cheirar os punhos e pensar “escolhi mesmo bem”. depois chega aquela altura em que te habituas ao cheiro e achas q compraste um perfume falso…

  3. Nina diz:

    opah… eu sofro do mesmo problema… até porque geralmente uso sempre o mesmo até mudar de vida (lá está) ou se deixarem de o fabricar… digamos q se torna parte da minha identidade. Quando tenho de escolher, e em váááárioooosss processos, vou as lojitas e borrifo em praí 10 papeis os varios perfumes e escrevo os nomes e trago-os comigo para ir cheirando… alguns gosto assim q os coloco mas depois qd “secam” yuk! ajuda a ir eliminando…fica a dica 😉

Deixe uma Resposta

