a tinta que há em mim

A tinta que há em mim é minha e pinta uma cicatriz que antes não era visível. A tinta que há em mim conta uma história que só eu conheço e que quero ver todos os dias, para que nunca me esqueça de que tudo o que sou tem uma razão de ser. E está ali, naquela ferida eterna. Aos olhos de todos e compreensível só para mim.

( Isto porque esta fotografia está a concorrer a este concurso, e muita gente me pergunta o que é aquilo que tenho ali nas costas. E também é uma maneira subtil de apelar ao voto, vá.)

a tinta que há em mim

4 pensamentos sobre “a tinta que há em mim

Deixe uma Resposta

