roupa do dia / outfit of the day

Ouvi dizer que o néon é o must have de qualquer closet este ano e fiquei um bocado invejosa, depois de ver os peregrinos a ir para Fátima todos fashion nos seus coletes, e eu a olhar para eles…

Então olha,  agarrei na minha tendinite+cervicalgia e aproveitei a oportunidade para também ficar na moda. Arranjaram-me umas fitas kinesio bem “côderosinha” (não sei se têm parente pobre na zara, mas posso perguntar à fisioterapeuta)!

roupa do dia / outfit of the day

9 pensamentos sobre “roupa do dia / outfit of the day

  1. Estrela diz:

    Ficou pequenina a foto… =X
    Agora estou invejosa…a ver se arranja alguma cena para pôr umas coisas dessas em verde água que parece-me também uma cor da moda!!

      1. Estrela diz:

        Nem me fales em terços que noutro dia descobri que o Raúl Meireles tem uma tatuagem que é um fio ao pescoço com uma chave ou uma cena do género, mas parece mesmo um terço!! =X

  2. Ana Pinto diz:

    amigas, so ha cor de rosa, azul e preto. e agora acho que ha uns bejes mas nao sei se e exactamente o mesmo, la na estonia nao usavam muito, tenho de me voltar a actualizar! Quanto ao terco, digo so que estou desejosa de chegar a casa! durante estes meses vi um ou 2, mas nenhum com a classe daquele amontoado serrano!

Deixe uma Resposta

