almost final countdown

Começa a contagem decrescente:

– 1 mês para férias;

– 1 mês e um dia para recuar uma década e ficar histérica no concerto BLINK 182!!!

Tenho muita pena de já não poder levar as minhas calças Resina, nem as Vans com atacadores XL cor-de-rosa, e também já me esqueci de muitas deixas do mítico The Mark, Tom and Travis Show (The Enema Strikes Back!). Mas os rapazes também estão velhos… O Tom agora pode cantar com voz de pré-vómito e dizer coisas como “comiserayin”, por isso acho que estamos em pé de igualdade.

E é isto que eu espero, um concerto de performance fraca, mas de coração aos saltos e ar de adolescente realizada!

(aqui podem comprovar que eu não estou a exagerar na paragem cerebral do Tom)

 

almost final countdown

Um pensamento sobre “almost final countdown

Deixe uma Resposta

