ideias de merda, quem as não tem

Quando caga um português, cagam logo dois ou três

Foi o Santini fugir de Cascais para o Chiado e logo que nem cogumelos nasceram gelatarias artesanais por todo o lado. Depois foram os restaurantes finos mascarados de tascas com cadeiras desirmanadas e copos mais grossos que as lentes dos meus óculos. Agora diz que são as padarias hipsterchics que estão na moda, é umas atrás das outras, que deve ser todos os dias um monte de pão a crescer para açorda que nem sei. Eu também gostava de montar um tipo novo de negócio só para ver logo atrás de mim uma centena de macaquinhos a querer imitar-me, porque quando caga um português cagam logo dois ou três. Podia ser esse mesmo o meu core business (tunga zeinal bava, rói-te) a merda!

Chamava-lhe Cagalhoaria moderna gourmet, com mesinhas de bistrot e toldinhos à’rriscas onde as pessoas podiam adquirir cagalhotos embrulhados em forminhas de queque cor de rosa a preços extremamente inflacionados (até porque por enquanto, cagar ainda é de graça). Depois era ver as matilhas e matilhas de invejosos a seguir-me e a abrir “Cocózarias ideais deluxe”, e “Merdilharias phinas portuguezas” e os canais de televisão a filmar tudo e contratava ex-mulheres de jogadores de futebol para relações públicas e aparecia no telejornal e ganhava merdalhas de empreendedorimo e tinha o Alvarito a querer exportar merda portuguesa pelo mundo inteiro e era lindo, linhas e linhas de montagem de cagalhotos rococó embrulhados em naperonzinhos de papel rendilhado (o valor acrescentado!). E depois eu ria-me e pronto era só isso. Era tão bonito mas não tenho dinheiro por isso aqui fica a ideia para quem a quiser agarrar. De nada.

ideias de merda, quem as não tem

Deixe uma Resposta

