Hoje fui correr

Mas não é sobre isso que venho escrever, até porque a única conclusão a que cheguei (mais uma vez) é que não sou dada aos desportos individuais.

Mas, adiante… Andava eu a arrastar-me pelo parque quando reparo num casal de teenagers que se devoravam, literalmente e aos olhos do mundo, como se não houvesse amanhã. “Ca ganda nojo!”, pensei eu. Mas segui em frente, gente que me mete nojo vejo eu a toda a hora e tenho mais é que seguir a minha vidinha e deixá-los viver para castigo. Pois bem, ia  eu a arrastar-me ainda mais e a achar que ia cair ali redonda no chão quando, finda a make-out session, vejo a moçoila sacar de um batom de cieiro que ambos, concentradíssimos,  desatam a besuntar nas respectivas beiças. E sim, é isto que na realidade me atormenta. Serei eu uma anormal/anti-romântica/coração de pedra/todas as anteriores, ou este ritual de espalhar labello cor-de-rosa depois de uma sessão de comilanço é mesmo uma coisa muito estúpida?

Hoje fui correr

3 pensamentos sobre “Hoje fui correr

  1. Não percebes nada disso, já estou a ver. Então não está bem de ver que com tanta saliva e tanto amasso os lábios ficam assim que a modos doridos e a precisar de hidratação? Sim, que a saliva não hidrata. Os meninos eram conscienciosos da sua saúde labial e generosos em partilhar, Melhor, melhor apenas se fosse um deles a colocar o batonzinho no outro.

  2. Rita Baptista diz:

    ai ritins… andamos muito desactualizadas destas novas tendências da juventude moderna, é o que é!! quais vaselina, labello desliza bem melhor no beiço =p

Deixe uma Resposta

