shitty season

Se ainda fosse fixe usar a expressão “silly season” tinha uma justificação para o post de ontem e, já agora, para este também. Mas dizem por aí que este ano já não é fixe dizer silly season, então venho só dizer que este blog está na shitty season.

E, como tal, só me apetece vir para aqui falar mal das pessoas que me enervam a toda a hora, shitty people por assim dizer. O(s) pseudo-hacker(s) que insiste em tentar entrar no meu facebook, as pessoas mimadas com mais idade que eu que fazem figuras ridículas quando uma das suas vontades não é satisfeita, pessoas que dão opiniões sem eu as pedir: podem ir à merda com um saco roto, s.f.f.? Obrigada.

shitty season

Deixe uma Resposta

