missing

Tenho pensado muitas vezes que este mês teria sido mais fácil contigo. Não que a tua presença pudesse emendar algum destes acontecimentos porque, verdade seja dita, faríamos juntos o mesmo que eu faço sozinha: baixar os braços e aceitar mais uma derrota, mais uma chapada. O problema é que quando partiste levaste contigo aquele meu poder, que vinha lá dos confins do ser, de aguentar as chicotadas da vida como se fossem palmadinhas nas costas. E isto assim não é nada fácil, sabes?! As pessoas contam comigo, eu conto comigo, e já não dá. Fico parada. O que quer que fosse aquilo, esgotou-se.

E ainda por cima tu não estás aqui.

 

My heart is beating in a different way

Been gone such a long time and I feel the same

The XX – Missing
missing

Um pensamento sobre “missing

Deixe uma Resposta

