Se este Outono fosse em condições

eu podia estar na cama no quentinho, a beber chá e enfardar chocolates. Os filmes e as séries que tenho em atraso apareciam no meu computador por obra e graça de um qualquer santo milagreiro, e eu gostava de tudo e não ficava nada desiludida. Podia até ficar emocionada e deitar uma lágrima, coisa que só acontece uma vez em três mil anos.  Se não chovesse ainda podia retomar as corridas, e ao mesmo tempo ouvir os álbuns que quero muito ouvir mas também estão em fila de espera.

 

Mas não. Não tenho tempo nem para me coçar. Tenho 102932 assuntos diferentes para tratar até ontem, algumas pessoas a depender de telefonemas e atenção redobrada da minha parte,  e uma gripe à vista. E isto podia ser bom…  Mas comigo nem as gripes são em condições. São daquelas que não dão direito a cama nem essas cenas fofinhas em que alguém te leva leitinho com mel, só servem mesmo para me comer o juízo.

Se este Outono fosse em condições

2 pensamentos sobre “Se este Outono fosse em condições

  1. Estrela diz:

    Deixa lá…
    Se este Outono fosse em condições estava a levantar-me agora… e as centenas de coisas que tenho para estudar, estudavam-se sozinhas… Mas nem isso!! =X
    A nossa vida é um inferno e eu não sei porque… =X

Deixe uma Resposta

