25

Já não me lembro que passasse um aniversário tão serena e sem necessidade de grandes aparatos como este ano.

Não me pesam nadinha estes 25. Aprendi muito até hoje, sei que hei-de aprender muito mais, e tenho a certeza que daqui para a frente só levo comigo quem eu quero. Isto chega-me.

 

25

10 pensamentos sobre “25

  1. Rita Baptista diz:

    É por isto que de cada vez que escreves, leio as tuas palavras como se as escrevesse também. Gosto de te ver assim, bastante:)

    Um beijinho bem grande e bem vinda ao clube dos 25;)

Deixe uma Resposta

