this is the world that we live in

Isto dos blogs, para além de exigir uma dose regular de criatividade, também tem o contra de nos fazer constatar coisas óbvias e tristes. Os meus posts mais vistos e comentados são aqueles com títulos falaciosos, com fraco conteúdo de interesse público, que levam os leitores a pensar que vão saber mais da minha vida.  Aqueles que eu considerei verdadeiramente interessantes e com algum conteúdo interessante passam sempre ao lado. E agora, que cada um tire as suas conclusões, que eu não quero ser rude já no início da semana…

this is the world that we live in

3 pensamentos sobre “this is the world that we live in

  1. Gosto gosto =) Tenho o mesmo problema. Quando escrevo algo de interessante penso sempre que vou ter mais leitores mas não. O que é interessante para uns não é interessante para outros. Gostos não se discutem. Fofocas parece ser o gosto da maioria!

Deixe uma Resposta

