meus ricos pézinhos

Ontem assisti  a um espectáculo de ballet pela primeira vez na vida, O Quebra-Nozes pelas meninas e meninos da academia Russian Classical Ballet. Gostei, é muito giro sim senhor, e voltarei a ir se tiver oportunidade… Ainda assim, saí de lá a pensar que aquela gente tem que ter um bocado de pancada. É muito bonito, e toda eu sou a favor de qualquer tipo de prática desportiva, mas ballet implica alguma tortura, e eu não entendo a febre que muitos pais modernos têm de forçar as filhinhas a aprender ballet. É que para além dos pés mazelados e deformados, a maioria daquelas miúdas são esqueletos ambulantes (eu vejo mal, estava escuro e estava cá atrás, ainda assim via-lhes bem os ossos). Juro que não compreendo como conseguem ter tanta força nas pernas e fazer aquilo durante 2h sem parar de sorrir!

Os rapazes são bem musculados e cheios de força, pois claro. Mas a tanguinha a com a calça de lycra branca transparente era escusada…

Não tirei fotos. Acho que foi o primeiro espectáculo em que participei onde as pessoas respeitaram as regras de captação de imagens e vídeos… Deixo a cortesia do nosso amigo google.

Anúncios
meus ricos pézinhos

2 pensamentos sobre “meus ricos pézinhos

  1. Ainda hoje vi uma foto do pé de uma bailarina (já tinha, aliás, visto imagens dessas por outros sítios). É realmente atroz. Mas quem o faz por gosto lá saberá se vale a pena. Que o façam obrigadas? Já não estou bem a ver.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s