little bird

Às vezes é preciso dar mais que uma segunda oportunidade. Às vezes a 13ª oportunidade é a certeira. Arriscas. Afinal de contas és a pessoa mais segura do mundo (eras…), nada mais te pode abalar, certo?! O pior é que quando dás conta já estás no meio do tornado e não há volta a dar.

Fizeste-me baixar a guarda, e eu fico lixada. Arrepias-me com palavras, com gestos pequenos (que são os maiores), e eu não estou acostumada a isso. Sim, tenho medo. Sabes, para quem não está acostumada a ter muitas coisas boas na vida isto tudo é muito assustador. Eu só queria conseguir mostrar-te que o meu medo é bom.

Devolveste-me emoções que eu julgava perdidas, e agora eu só peço que fiques comigo o tempo suficiente (não sei se uma vida chega) para te explicar todos os dias que és a melhor coisa que me podia ter acontecido.

E já agora, que  gosto muito de ti.

a little bird told me that you can’t find your way home

a little bird has shown me that you can’t run away from love

Jazzanova – Little Bird (ft. Jose James)

little bird

5 pensamentos sobre “little bird

Deixe uma Resposta

