dois zero um três

Para mim o ano novo só começou hoje. O primeiro dia reservei-o à arte de fazer nenhum, pelo que não é para aqui chamado.

Como estava a dizer 2013 começou hoje, com  160km de estrada com gelo a brilhar, e  alguém a dizer na rádio que um psiquiatra famoso defendia a teoria de que as resoluções de ano novo resultam melhor se não pensarmos em grande escala. Vai daí eu, que não sou pessoa de grandezas, decidi seguir o conselho do dr e já comecei a fazer os meus planos em pequena escala.

Assim para já, nos primeiros seis meses, espero abrir finalmente uma conta poupança (esta missão já está cumprida, não sei se conta), ir treinando para fazer a The Color Run a correr de verdade (são 5km, eu disse que as resoluções não podiam ser muito ambiciosas), não me aborrecer tão rápido com os livros que me proponho ler como no ano passado, e conseguir fazer a viagem anual (na realidade está em fermentação um 2 em 1,  falarei disso mais adiante) a que me propus já em 2010. E para já é só. Em Junho, se me lembrar, faremos o balanço.

E enquanto escrevia isto dei comigo a pensar que este ano já começa de maneira bem diferente que o habitual, a fazer planos e, ainda por cima, quase todos a dois.

Venha de lá o 2013 então!

dois zero um três

3 pensamentos sobre “dois zero um três

Deixe uma Resposta

