london calling

Depois de muitas voltas e de muitas ideias o que falou mais alto foi o budget e, sendo assim, o devaneio deste ano passa por pisar terras de sua majestade.

Vôo e alojamento já reservados. E agora? O que é que se faz de giro em Londres? (o museu de cera já está excluído).

Anúncios
london calling

8 pensamentos sobre “london calling

  1. PedroGonçalves diz:

    O mais gostei de Londres: tower of london.
    O que mais gostei de Inglaterra: não está em Londres, mas sim mais a norte 😛

    Mas Londres é uma optima escolha para passar uns dias 🙂

  2. Manuel Marques diz:

    Em Londres, não te vão faltar coisas para ver. Aconselho-te a ir ao Hyde Park alimentar os esquilos. Convent Garden é passagem OBRIGATÓRIA. Vais adorar! E depois tens todo um grupo de clichés que sabe sempre bem visitar (tudo bem que já excluíste o museu de cera).Podes apanhar o autocarro e ir a Oxford. Fica perto e não é muito cara a viagem de ida e volta. Como cidade, Oxford é mais bonita para se ver e passear. Tens bastantes museus interessantes para visitar, tens a loja da Alice no País do Maravilhas que é espetacular. Tens a catedral onde foram filmadas as cenas das refeições do Harry Potter. Não te vão faltar coisas interessantes para fazer. Se precisares de algumas dicas, avisa! 🙂

    1. Pois claro que preciso de dicas 😀 Vou estar só em Londres e queria saber assim o melhor para fazer em 3 dias e meio! Já tinha na lista Covent Garden e Camden Town (acho que me vou perder aqui). Vou ficar num hostel em Waterloo, aquilo é paradote à noite não é? E transportes? Se chover e não estiver bom para caminhadas qual é a melhor opção de bilhete de metro? Já andei a ver os sites e não fiquei muito esclarecida…

  3. Quando vais? Também vou só por 3 dias e meio (dia 18, volto 21). Já lá estive antes, mas tenho muitas lacunas: British Museum (de graça e é um must tipo Metropolitan em NY ou Pergamon em Berlim), Torre e Ponte de Londres, Notting Hill, Camden Town… estão na minha lista a (re)ver.

    1. Vamos desencontrar-nos por pouco, eu vou de 23 a 26! Já tinha esses todos na lista (menos o British Museum, que vou checkar), e talvez dar um saltinho a China Town, diz que são as festividades do ano novo Chinês por essa altura. Também estou a ponderar trocar a vista panorâmica do London Eye pelo novo The Shard, mas ainda não está bem decidido.

      1. Ah, o London Eye é uma roubalheira, não vale a pena. Demora horrores, é caro e as fotos ficam uma trampa (tem um vidro e depois só se vê as sujidades do vidro em vez da paisagem na foto). Fica bonito a aparecer nas fotos, mas poupa esses trocos para comida (que é cara) ou para carregares o Oyster card (se não fizeres como eu e andares a pé o máximo que conseguires).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s