please hold the line

Após o regresso de Londres a autora deste blog encontra-se em processo de descongelamento.

Retomaremos a emissão logo que possível.

please hold the line

4 pensamentos sobre “please hold the line

  1. Eu sei, eu sei que também acabei de voltar de uma viagem espectacular. Mas Londres… Londres é a cidade onde eu quero sempre voltar! 🙂 Espero que tenha sido, no mínimo, fabuloso! 🙂

    1. Opá, eu não queria ser desmancha prazeres, mas não ficou nas minhas cidades favoritas! Gostei muito, a oferta cultural é imensa, mas não me imagino lá muitas vezes. Talvez um dia de sol me faça mudar de ideias…

  2. Horrível, o frio, não foi? O pior é que, assim que aterrei, começou uma vaga de frio cá em Portugal, pelo que nem deu para aquela sensação boa de «ah, pelo menos aqui está mais quentinho, valha-nos isso».

Deixe uma Resposta

