o peso do tempo

É engraçado como estas coisas acontecem. Os dias pesam mais do que é hábito, andas mais aborrecida, a paciência diminui, perdes o sono e à minima coisa ficas de lágrimas nos olhos. Não, também ainda não é aquela altura do mês. De onde vem esta pancada toda afinal? Por falar em mês, que dia é hoje? Ah! Pois, já abriu aquela época… É engraçado como estas coisas acontecem. O peso dos dias de outrora consegue repercurtir-se anos depois, ainda que  sem dar por isso.

Há aquela frase feita que diz que é possível estarmos sozinhos mesmo  quando estamos rodeados de muita gente. Acho que com algumas perdas é mesmo assim. Há dores que só nós sentimos e que não conseguimos explicar. Eu tenho ao meu lado o melhor companheiro do mundo, os melhores amigos, e a minha família. Mas esta dor é só minha.

o peso do tempo

Deixe uma Resposta

