carta de pré-despedida

Não sei se o demonstrei ou não, talvez não da maneira mais certa, mas estas últimas semanas têm sido uma agonia para mim. Sabes como eu sou, dou sempre a parte forte até à última, mas a verdade é que me sinto a ficar sem chão por saber que vais embora,e a fugir para lamber as feridas.

Eu sei que é o melhor para ti, tem mesmo que ser e também por isso não quis dar parte fraca até agora, para não te demover da ideia. E também sei que não é para sempre. Mas tu e eu sabemos, já passámos o suficiente, para saber que a merda da vida acontece e que muitas vezes nos foge do controlo. Eu espero, e quero fazer por isso, que continuemos a ser a excepção à regra.  Mas nesta hora em que, mais uma vez,  és a mais corajosa eu sinto-me a cair por terra e a não conseguir dar-te o último “empurrão” que precisas. Desculpa.

Eu sei que vai correr tudo bem, tens um mundo de concretização e coisas boas à tua espera e já deste  o suficiente para receberes o paraíso em troca. E de resto… Espero que os deuses dos smartphones  evoluam o suficiente para colmatar os kms de terra e mar que vão ficar entre nós.

Porque tu és a minha amiga-irmã e uma parte de mim está, e vai estar,  sempre contigo.

carta de pré-despedida

Deixe uma Resposta

