afinal ainda não fui

(O regresso do meu smartphone parece que traz de volta a minha criatividade)

Venho aqui dizer que aquela cena do “nunca digas nunca” é mesmo verdade, caso alguém ainda desconfie.

Passei os últimos anos a dizer vade retro aos kindles desse mundo e demais tablets/cenas para ler livros em formato digital.

A mim não me apanham nisso. Eu nunca vou trocar um livro verdadeiro por essa treta. Não tem cheiro. Não dá para sentir o papel nem ficar chateada com os cantos dobrados. Vão matar mais uma indústria. Aquilo não tem piada nenhuma.

Pois sim. Experimentei, quase sem querer,uma aplicação básica  (esta aqui) só porque dizia que tinha alguns livros grátis, e ainda não descolei. Na realidade os livros gratuitos ainda não são muitos (por agora, espero eu), mas aparecem umas coisas interessantes nas quais não contava pegar para já. Comecei com  Les Misérables , de Victor Hugo (só disponível em inglês). Por agora estamos a dar-nos bem, vamos lá ver se isto dura…

 

afinal ainda não fui

3 pensamentos sobre “afinal ainda não fui

  1. Tenho-te a dizer que comprei o Kobo da Fnac e ..estou rendida. Ando com aquilo para todo o lado, tenho sempre livros novos para ler (em inglês) e tiro metade do peso da carteira.
    Embora também tenha resistido à ideia porque gosto demasiado da minha colecção de livros, a verdade é que não acho que isto me vá fazer deixar de comprar livros. Só que vou ser mais selectiva com os livros que compro, o que é uma maravilha quando se lê 3 ou 4 livros por semana ( e nem sempre bons)

    1. Pois, eu deixei-me ir mesmo para poupar mais uns trocos, que eu sou preguiçosa para andar em bibliotecas e não gosto de ter prazos para ler o que quer que seja. E diz-me uma coisa, encontras muita coisa grátis para o Kobo ou também tens que dar qualquer coisinha?

      1. O raio da coisa lê todos os formatos e mais alguns. E saco quase tudo, torrents, foruns. Só compro o que interessa mesmo ter na estante que ainda não aderi às estantes electrónicas.
        Se quiseres, depois dou te uns links. 🙂

Deixe uma Resposta

