piiiiiiii

Adorava conseguir concentrar-me mais do que 5 minutos seguidos numa coisa.

Sim, preciso de férias. Sim, ainda vão demorar.

piiiiiiii

4 pensamentos sobre “piiiiiiii

  1. Técnica ultra xpto que vai funcionando comigo quando estou assim (nota no “vai funcionando”) – Pomodoro – Trabalho 25minutos, paro 5. Faço 3/4 vezes, a terceira paragem é maior, 20minutos +/-. Até vai resultando bem 🙂

    1. isso era fixe se eu pudesse escolher quando parar! acho que tenho que adoptar a postura de acenar com a cabeça de cérebro desligado, e esperar que não haja muitos danos colaterais.

  2. tenta enganar o tempo pensando em tudo o que vais poder fazer nas férias…comigo funciona, fico logo bem dispostinha 🙂 força
    p.s.: partilho ctg a dificuldade de concentração nesta época (que devia ser de férias)

Deixe uma Resposta

