music mondays

Há bandas que pelo nome e momento em que surgem me tiram a vontade de as ouvir. E depois há acasos que nos mostram que  não, que afinal o nome é hipster e a banda também mas eles até são bem bons.

Foi o que me aconteceu com Crystal Fighters. Do primeiro álbum conhecia uma música engraçada, que é porreirinha mas não me prendeu por aí além, até que um dia destes me cruzei com o novo (que já não é assim tão novo) single completamente por acaso, porque me enganei e abri um link sem querer. E ainda bem! Porque já ouvi  este 2º álbum (Cave Rave) todo e vale muito a pena… E o single You&I acho que vai ser daquelas músicas que não vão sair mais da minha playlist.

 

A culpada por este feliz reencontro foi esta versão acústica, literalmente, numa gruta

 

music mondays

Deixe uma Resposta

