Yoko

É tão lindo o amor dos animais pelos seus donos…

 

IMG-20130724-WA0002

 

Anúncios
Yoko

3 pensamentos sobre “Yoko

  1. E eu que pensava que só a Cookie é que era avariadinha. Ela morde-me tantas vezes. Está sempre a passar-se por qualquer coisa e morde-me (depois de tantos arranhões ganhei coragem e já lhe corto as unhas!). No próximo mês vai ser esterilizada. Espero que acalme!

  2. Deve ser problema desta geração felina! O veterinário cortou-lhas as primeiras vezes, mas agora (felizmente) já se acabaram as visitas e também vamos ter que aprender a cortá-las… Também me falaram numa cirurgia para as remover definitivamente, mas nunca sabemos o futuro do bicho. Se eventualmente daqui a 5000 anos fizer um upgrade para uma casa com jardim, ou arranjar outros animais, a bicha não se pode defender. Se a esterilização resultar depois avisa 😉

  3. Eu comprei uma tesourinha mas achei que não ia ter coragem. Durou só até ao primeiro arranhão grande e lá apareceu a coragem. Agora até é fácil, é só apanhar o momento “mansinho” e estar no meu colo e ela deixa cortar bem. Não as quero remover, também concordo com essa parte dos 5000 anos 🙂 além do mais… deve ficar caro. Eu conto se a cirurgia resulta. Já falta menos de um mês!!! (sim, estou em contagem decrescente)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s