em agosto isto é uma seca

Já me enoja fotos de  bolas de berlim,  pernas besuntadas de azeite marca branca num areal qualquer,  comidas e bebidas que toda a gente come e bebe, pessoas que usam leggings com partes de cima curtas.

Retribuo então com fotos da minha gata, que tem para vosotros tanto interesse como essas cenas todas para mim, e que cresceu comó caraças neste dois meses.

Foto de perfil
Retrato
Alerta laranja, gafanhoto à retaguarda
Alerta laranja, gafanhoto à retaguarda
'Tás a olhar para o meu prato por acaso?
‘Tás a olhar para o meu prato por acaso?
Yoko pede mimo no terraço do seu T1+1
Yoko pede mimo no terraço do seu T1+1
em agosto isto é uma seca

3 pensamentos sobre “em agosto isto é uma seca

  1. E falando nas gatas “lá de casa”, a Cookie já foi esterilizada. As mudanças a curto prazo são… pouquinhas (e ainda bem). Se por um lado queria MESMO que ela perdesse o vicio de fazer quase só o que lhe apetece (que geralmente resulta em asneira…), por outro odiei vê-la tão calminha e molenga (efeito da anestesia/operação). Parecia que tinham feito uma lobotomia! Já não morde com tanta força, mas continua a ser imprevisível e insiste em subir para onde não deve (acaba por sair a correr quando é apanhada em flagrante e… uma boa parte das vezes acaba por mandar qq coisa ao chão). Agora… não sei se esta redução ligeira de asneiras é graças à operação ou ao crescimento (acho que estamos a começar a domar a fera!).

    1. O importante é ter corrido bem 🙂 Acho que quando chegar a vez da Yoko me vou contorcer toda por dentro também, mas se as mudanças não são assim tão notórias acho que nos vamos aguentar à bronca até ao final do ano, sempre dá para organizar melhor as coisas em termos financeiros.Agora deu-lhe para roubar a nossa comida, mal nos apanha distraídos lá vai um bife que estava a descongelar 😡

Deixe uma Resposta

