O dia em que eu fiz um post fashion

Se o mundo deixa sair à rua pessoas que vestem leggings com camisolas curtas (estou tão farta de ver pipis e rabos alheios), que usam unhas tuning e têm capas de telemóvel com berloques e orelhas de coelho, porque não poderia eu perder a cabeça e arranjar umas sapatilhas cheias de purpurinas?

image

(Não sei enfiar atacadores e ainda os aperto como ensinam no jardim de infância)

O dia em que eu fiz um post fashion

5 pensamentos sobre “O dia em que eu fiz um post fashion

  1. 1. Deviamos fundar aí um movimento qq contra quem usa leggins como se fossem calças “normais”.
    2. Partilho do problema com os atacadores.
    3. Tenho uma capa de telemóvel com orelhas… de pato! 🙂

    1. O que me faz mais espécie é a combinação da unha de gel toda pimpada e aquelas capas coelhinha da playboy rosa choque… mas o ar de é todos 😀 Tens que mostrar essa capa que eu não sei como são as orelhas de pato 😛

  2. Ok, se calhar não são bem orelhas… é capaz de ser só pelo. Mas… se eu escrevesse “pelo” tu ias achas que a capa tinha mesmo pelo e aquilo é tudo borracha. 🙂 Prometo uma foto no instagram um dia destes para veres a coisa 😛 (sem unha de gel) 🙂

  3. Adoro os sapatinhos! As leggins até deixo passar. Tenho umas que parecem calças de ganga, mas são leggins. Só as comprei para o espéctaculo de dança, porque até são confortáveis. O que detesto e calções de ganga que parecem boxers…Já estou farta de ver bochechas do rabo….

    1. Aí a conversa já é diferente, acho que até se chamam jeggings e eu tb tenho 2 pares 🙂 Eu estava a falar daqueles mais finos…
      E sim, essas cuecas de ganga também são um atentado !

Deixe uma Resposta

