agora sou eu

Agora que a rebaldaria de Agosto já passou, que o pessoal já voltou a queixar-se  das segunda-feiras e a desbocar-se em TGIFs,  chega a minha vez de ir dar ao chinelo por aí fora durante duas semaninhas!

Sendo que na primeira semana me cabe a tarefa de mostrar o nosso jardim murcho à beira-mal plantado a duas amigas Húngaras, queiram por favor dizer-me o que se mostra aos estrangeiros em Lisboa e em Coimbra, tirando as turistices básicas, assim coisas giras e diferentes, que eu não conheço esses sítios muito bem.

Depois do vá para fora cá dentro, é vez de ir passar férias à pobre na zona dos ricos, que é como quem diz aproveitar os vôos para Marselha a 50€, pernoitar em casa de familiares e cravar-lhes o carro e apanhar sol mediterrânico na moleirinha. Côte d’Azur, on y va!

le-soleil-toute

Contem comigo para ir metendo nojo entretanto.

E sim, obviamente que vou voltar mais cansada do que fui, mas isso agora não interessa nada.

agora sou eu

2 pensamentos sobre “agora sou eu

  1. A parte do “voltar mais cansada do que foste” é a melhor definição de “férias bem usadas”. 🙂 Eu andava a cantar de galo no que toca a férias, mas… apareceu tanto, tanto trabalho para a minha equipa, que acabei por ver 7 dias reduzidas a 4 e… intercalados! Mas pronto, não me posso queixar disso este ano 🙂 Aproveita*

    (Não conheço sitios xpto em Lisboa, mas vê se encontras alguma coisa no blogue da Ana Luísa – http://www.doceparaomeudoce.com/ ela à vezes fala de sítio que m parecem muito giros!)

Deixe uma Resposta

